13 September, 2015

#RegressoàsAulas | Kit de sobrevivência

 photo bts2_zpsvjb5rtwh.jpg

Olá pessoas! Quem nunca acordou atrasadíssima para as aulas e nem teve tempo de se maquilhar ou estava na escola e o ECOP (Estou Com O Período!) apareceu sem avisar ou sujaram-se? Pois é, isso pode acontecer a qualquer uma de nós, e é por essa razão que hoje vou mostrar-vos o que devem ter sempre com vocês caso isso aconteça!
Untitled #1

Maquilhagem: Leva alguns produtos para retocar ao longo do dia ou se alguma borbulha aparecer. Os produtos ideais a ter neste kit são máscara de cílios, delineador, gloss/lip liner, batom, sombra e corretor de olheiras. Leva apenas o necessário!

Pensos + tampões: Pode te aparecer o período de repente. O ideal é andarem com uns quantos pensos/tampões numa bolsinha só para eles.

Acessórios de cabelo: Ideais para as aulas de educação física e para quanto está muito calor ou estão a fazer testes.

Escova de dentes + pasta de dentes: Sempre bom andar com pasta e escova de dentes para depois de vocês comerem,

Desodorizante + Perfume + Loção Corporal: Se não quiseres cheirar mal depois da Educação Física ou de correr durante o intervalo e não gostas da sensação de pele seca anda sempre com estes produtos. 

Band-aids + Comprimidos: Às vezes podes cair ou aleijares-te sem saberes ou sentires-te mal por isso é ideal levares comprimidos para aliviar as dores. Leve apenas o básico. 

Lenços de papel: Quando precisares de assoar o nariz e não quiseres pedir a um professor ou a um colega, tem os teus próprios lenços!

Pastilhas elásticas: Se não tiveres com o hálito fresco, come uma pastilha. Lembra-te de escovar os dentes todos os dias.


Estas são as minhas dicas de essenciais a ter na vossa necessaire! Digam-me o que nunca se esquecem de levar na vossa. Beijinhos, Vi!

No comments:

Post a Comment